Seja em que área for, um atendimento humanizado torna mais satisfatória a experiência de todos os envolvidos. Por trás de todo empreendimento e suas operações, existem pessoas com anseios e incertezas. Por essa razão, cada dia se faz mais necessário um atendimento mais humano e empático.

Completando 42 anos de história em 2022, o Grupo Método convidou a PONTO para palestrar sobre Atendimento e inspirar os colaboradores através de nossas experiências. Foi assim que abordamos o tema “Atendimento Além dos Números, para lembrar da importância de enxergar além dos dígitos e ter um lado mais humanizado nas relações profissionais.

Na cadeia dos processos internos esse é um tema de extrema importância, não somente pelas relações externas entre gestores e clientes, mas também pela relação diária entre os colaboradores. Um olhar humanizado transforma processos e gera confiança de todas as partes, o que torna as relações mais flexíveis.

Foi uma imensa alegria compartilhar nossas experiências com a equipe do Grupo Método, nosso cliente e parceiro de jornada. Mais uma oportunidade gratificante de inspirar para o bem estar coletivo, possibilitando visõe s mais humanizadas no ambiente profissional.

 

 

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